terça-feira, 21 de julho de 2009

Deus



Sabe aquele dia em q vc pára tudo, observa sua vida e vê tudo o q já passou?
Os dias vividos, os dias quase vividos, dores, amores, despedidas, cursos, faculdades e amigos...
E se perde em pensamentos, busca uma resposta dentro de si, mas tudo que ouvi é que vc perdeu mto tempo...
E agora que entrou nos eixos, consegue segurar no timão da sua vida, vc olha vê uma grande imensidão a percorrer.
Será que dará tempo?
São tantos planos, tantos projetos.
A minha vida foi reinventada.
Eu pudi reinventar cada parte desse caminho, as flores que se abrem são lindas, os aromas deliciosos, mas ainda tenho medo do escuro.
Parei com tudo, por uma noite e fui falar com Deus, na ilusão de que Ele (o Senhor Todo Poderoso) estava ocupado demais para me ouvir.
E acabei me surpreendendo com sua resposta.
Agora tenho certeza que peguei o timão da minha vida, estou no rumo certo, estou indo para o Norte, a todo vapor, e sei que o meu Guia está comigo, e Deus passando as coordenadas.

Um comentário:

  1. e eu estou com você, aonde quer que você for !

    te amo Juu. saudades tremendasss ♥

    ResponderExcluir