sábado, 1 de agosto de 2009

Ninguém sabe mexer na minha confusão



Hoje me perguntaram: como vc está?
Eu Só tenho uma resposta: estou ótima!
Pela Primeira vez na minha vida eu posso dizer q definitivamente eu estou ótima!
Consigo me organizar e sair de mim para me enxergar!
Eu consegui percorrer um longo caminho para que eu pudesse hj estar assim infitamente bem.
Então me disseram sua aura é outra!
Só respondi que eu tenho medo q seja apenas entusiasmo, mas percebo que não é assim!
Mesmo pq se fosse já teria passado.
E tudo que eu mais desejo é aproveitar tudo que isso tem me proporcionado.
Amigos, diversão, dedicação e mtas outras realizações que estão surgindo.
Talvez não tenha sido clara hj, ao postar aqui.
O que eu quero dizer é q estou infinitamente bem!
É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário