domingo, 19 de julho de 2009

Ainda não aprendi dizer Adeus


Você se levanta pela manhã e nem imagina o que irá acontecer no decorrer do seu dia.
E segue assim, mecanicamente levanta e sai para mais um dia da sua vida sem saber o que te espera no decorrer do dia.
E no meio da tarde, seu celular toca desesperadamente, várias pessoas te ligando, mas vc nem nota, porque está num ambiente mais que especial, pensa que é apenas a sua bateria fraca, mas chega a mensagem chocante...vc para...relê...não acredita no que foi lido...liga pra um, depois liga pra outro, confirma o leu...sim de fato uma pessoa muito especial foi morar com Deus!
E vc para e olha para traz...vê o que aquela pessoa representou na sua vida, qtas e qtas vezes ela esteve ao seu lado, lembra do carinho dedicado a vc...pensa em fazer uma prece, mas vc não consegue...
Então vc respira fundo...pensa nela com todo seu amor e carinho e consegue apenas dizer: Muito Obrigada por tudo!!!!!
E assim foi a sua prece...um agradecimento, por tudo que aquela mulher especial representou em sua vida!
Essa flor aí de cima é pra vc!!!
Pra vc que no momento em que minha mãe não estava por perto foi a minha mãe,
Pra vc que deixou que eu corresse livre pelo seu quintal,
Pra vc que fez inúmeros bolinhos de chuva pra mim e meu irmão,
Pra vc com certeza foi morar com Deus!!
"Qualquer dia amiga, a gente vai se reencontrar."
E eu...por aqui fico, com os meus agradecimentos a essa mulher fantástica que vc foi...
Onde estiver saiba que eu sempre a terei meu meu coração.
Um beijo, com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário